Serviços

Trabalhamos com diversos serviços!

Outsourcing de Impressão

Outsourcing é uma expressão em inglês, traduzida para o português como terceirização, ou seja, um processo no qual outra organização é contratada para desenvolver uma área dentro de sua empresa. Portanto, outsourcing de impressão é quando uma empresa contrata os serviços da ColorSisthem para que não tenha que se preocupar com os custos elevados e as tarefas burocráticas desta área, podendo se concentrar mais em assuntos internos. A empresa contratante conta com o fornecimento de todo parque de equipamentos e soluções tecnológicas personalizadas, além de suporte técnico sempre que precisar e provisão de insumos.  Muitas empresas no Brasil já optam por ter essa solução e o nível de satisfação dos gestores é alto, pois se consegue reduzir os custos e aumentar a qualidade dos documentos impressos.

 

GED

O Gerenciamento Eletrônico de Documentos é uma tecnologia utilizada para captar, armazenar, localizar e recuperar informações existentes em documentos e dados eletrônicos com total segurança.
O objetivo principal do GED é gerenciar o ciclo de vida das informações desde a sua criação até seu arquivamento e podem estar registradas em mídias analógicas, digitais ou eletrônicas.

Locação e Vendas

Locação:

A ColorSisthem conta com as mais modernas impressoras e mais excelentes equipamentos para locação. Entendemos que cada cliente tem uma necessidade, por isso aplicamos o lema: “Clientes diferentes. Soluções diferentes”. Entre em contato conosco para saber qual a melhor opção para a sua empresa, nós temos ótimas propostas para você!

Vendas:

Nossa equipe de vendas é proativa e com grandes conhecimentos técnicos, podendo ajudar com qualquer dúvida que você venha a ter, além de oferecer suprimentos e peças de alta qualidade. Trabalhamos com os melhores fabricantes do mercado e com condições de pagamento que se adequa a seu orçamento e ao de sua empresa. Entre em contato conosco, estaremos prontos para atendê-lo oferecendo sempre um atendimento diferenciado!

Assistência Técnica e Manutenção:

A ColorSisthem conta com uma ótima assistência técnica e uma estrutura de laboratório próprio, possuindo uma equipe de profissionais altamente treinados e especializados capazes de realizar qualquer serviço em seu equipamento, garantindo as melhores soluções para as necessidades de seus clientes em todo Brasil.

Serviços:

  • Atendimento no balcão, onde o cliente traz seu equipamento em nosso laboratório técnico e recebe um orçamento sem compromisso.
  • Atendimento On-Site, o cliente agendará, com antecedência, a visita de um técnico à empresa para o serviço, cobrada por hora técnica consumida no local.
  • Atendimento de contrato, a ColorSisthem oferece contratos de manutenção, incluindo os serviços mencionados acima e manutenção preventiva.

Possuímos diversas formas de manutenção para você, entre eles:

  • Contato com ou sem suprimentos;
  • Atendimento diferenciado conforme SLA’S contratados;
  • Visitas periódicas e preventivas sempre que solicitada por nossos clientes.

 

Entre em contato conosco e solicite nossos serviços para um atendimento que você merece.

Trabalhamos com assistência técnica dos principais modelos e marcas que atuam no mercado!

(Logos individuais colocando como alt tag da imagem o nome da marca)

 

– Lexmark

-Samsung

-Ricoh

-Brother

-Xerox

-Fujitsu

-Kodak

-Avision